sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ocultação

Hoje vou abordar um assunto pelo qual todos já devem ter passado, vou falar sobre a ocultação de sentimentos. Se alguém ainda não fez isso ainda vai fazer.
Ocultar um sentimento é muito normal no dia-a-dia. Podemos esconder sentimentos pelos quais podemos nos arrepender no futuro tais como: deixar de dizer pra uma menina que você gosta dela, não expandir toda sua felicidade por vergonha e o pior de todos esconderem a tristeza que estamos sentindo.
Por Muito tempo fiz isso, eu preferia guardar minha tristeza pra mim e fazer os outros felizes. E dava muito certo isso, consequentemente eu esquecia aquilo que me fazia mal. Mas tudo tem um lado ruim, fazendo isso eu tive um efeito acumulativo e hoje isso ta me fazendo muito mal. Eu não tenho mas quem fazer feliz, todos estão longe de mim por motivos diversos e com isso eu não tenho a quem “enganar”.
Com isso hoje eu tenho que enfrentar minha tristeza sozinho. Mas não precisa ser assim, agora que percebi meu erro estou cuidando de corrigi-lo. Procuro sempre falar o que eu estou sentindo pra não ficar com aquilo na consciência e também para conseguir ajuda. Pois sozinho não se vai a lugar nenhum, então não escondam seus sentimentos, mas procurem alguém de confiança para poder contar e receber ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário