segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Distância


Por que existe a distância? Se ela é ruim. E é ruim por vários motivos, ela não tem “bons” motivos. Garanto que você já teve que viajar muito longe, então sabe como é, nem que viajou para passear, por causa de médico, ou mesmo só para visitar uma pessoa.
A distância não trás quase nada de bom, ela apenas nos deixa com saudades, tristezas, pensativos (momentos que foram vividos), arrependimentos. Mas tem um lado da distância. O reencontro, nossa encontrar a pessoa que você ama depois de algum tempo com toda aquela saudade acumulada, e aquela vontade de dar um abraço, é muito bom.
Mas como medi - lá? A distância do toque, do olhar, o sentir e do pensar. Ela se confunde com lembranças que estão em nos, mas longe dos olhos, e perto do coração. Essa distância psicológica que é medida por sentimentos e não distância, e por mais perto que você esteja esta sentindo falta, saudades e muito mais.
Também existe aquela distância que pode ficar para sempre em nossas vidas, que é a dos amigos conhecidos pela internet, que você deseja conhecer, mas que pode não ser possível, e por isso fica aquela esperança de poder se conhecer  apesar da distancia que e à entre eles.




13 comentários:

  1. Pois é a distância é foda... :/

    ResponderExcluir
  2. O q vc faria para evitar a distância de uma pessoa q mora mt longe?

    ResponderExcluir
  3. olha, não tem muito, o que fazer a principio se fosse possível ira visita-lá frequentemente, ou falaria com ela quase todos os dias, olharia suas fotos, pensaria nos momentos bons, já que eu não posso acabar com as saudades, alimentaria a tristeza com bons momentos, assim pelo menos ficaria feliz :D

    ResponderExcluir
  4. Mas vc ñ se sentiria mal.. de pensar nos momentos bons? Talvez te fizesse querer passa-los de novo e sentir mais saudade..

    ResponderExcluir
  5. Talvez fosse assim para uma pessoa normal, emotiva, mas para mim não, é até bom, porque esqueço da distância e penso na volta :D

    ResponderExcluir
  6. Hee vc ñ é normal? e nem emotivo?

    ResponderExcluir
  7. Digamos que não, sempre fui muito solitário na minha infância, por isso não sou muito ligado a algumas coisas, prefiro esconder a tristeza e tratar dela sozinho, do que falar para todo mundo, e com a distância, eu faço o mesmo, distraio a tristeza com bons momentos, e deixo que a saudade se torne um laço para que fique maior o amor.

    ResponderExcluir
  8. .../ mas isso as vezes ñ te dexa mal?

    ResponderExcluir
  9. Pior que não, como fui muito solitário, eu me acostumo rápido com a ideia de ficar sozinho, não sinto muita falta, me apego as pessoas, mas consigo aguentar longo delas.

    ResponderExcluir
  10. vc tem alguem q se distanciou d vc e gostaria q estivesse perto?

    ResponderExcluir
  11. É como ver da janela o passado e o futuro e sentir falta de um presente, a saudade é isso, é sentir falta do que não se tem no momento, é aguardar rezando para que o relógio passe mais rápido e que possamos reviver aquela euforia , aquela emoção de estar junto d'novo. :/

    ResponderExcluir
  12. É verdade Ewerton eu sinto muita a falta de vocês daquele tempo de escola!!!Ba que saudade dos amigos, das loucuras, que tempo bom que não volta nunca mais.

    ResponderExcluir