segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Distância


Por que existe a distância? Se ela é ruim. E é ruim por vários motivos, ela não tem “bons” motivos. Garanto que você já teve que viajar muito longe, então sabe como é, nem que viajou para passear, por causa de médico, ou mesmo só para visitar uma pessoa.
A distância não trás quase nada de bom, ela apenas nos deixa com saudades, tristezas, pensativos (momentos que foram vividos), arrependimentos. Mas tem um lado da distância. O reencontro, nossa encontrar a pessoa que você ama depois de algum tempo com toda aquela saudade acumulada, e aquela vontade de dar um abraço, é muito bom.
Mas como medi - lá? A distância do toque, do olhar, o sentir e do pensar. Ela se confunde com lembranças que estão em nos, mas longe dos olhos, e perto do coração. Essa distância psicológica que é medida por sentimentos e não distância, e por mais perto que você esteja esta sentindo falta, saudades e muito mais.
Também existe aquela distância que pode ficar para sempre em nossas vidas, que é a dos amigos conhecidos pela internet, que você deseja conhecer, mas que pode não ser possível, e por isso fica aquela esperança de poder se conhecer  apesar da distancia que e à entre eles.