terça-feira, 30 de agosto de 2011

As pessoas também gostam de ser lembradas


É muito triste você fazer de tudo por uma pessoa, e ela não saber dar valor aos seus atos. Você ali dando o máximo de si para deixá-la feliz, mas ela não tem olhos para ver isso, te trocando por uma pessoa que faz apenas ela sofrer, e que raramente dá um momento bom para aquela sua pessoa, e depois disso desmorona aquele mundinho que você tanto cuida e então temos que reconstruí-lo sempre dando o nosso máximo, para depois acontecer tudo de novo, e assim sucessivamente.
Mas um dia você vai cansar, e se não tiver muita força vai querer abandonar aquela pessoa que não te dá atenção. E finalmente ela vai perceber que não vive sem você, mas já será tarde, pois já estará cansado de esperar o seu momento de felicidade com ela, e assim vai ser a sua vez de desestabilizar aquela pessoa, mas ela não vai ter você ao seu lado, e aquele que se dizia amigo, que era a vida dela, não vai ajudá-la, não dará valor a ela, assim como ela fez com você.
Eu já passei, passo e continuarei a passar por isso sempre, pois sou uma pessoa que esta sempre ao lado das outras, mesmo que as vezes isso esteja oculto, me considero amigo em todas as horas. Não sou falso, se tiver que falar eu falo na cara mesmo. Não sou aproveitador, não quero você apenas nos momentos bons, pois irá precisar de mim é nos ruins, esse eu não estiver ali, pode não existir outra pessoa para te ajudar. Então me dê valor. Eu não te abandonarei, mas também mereço ser bem tratado, e nunca esquecido, pois esse é o pior castigo para uma pessoa que não vive sem você.