quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amigos

É, ter um amigo é muito bom, mas ter vários é ainda melhor, pois não é fácil de conseguir um. Existem pessoas que se fazem de amigos. Nossa, tive muito disso na minha vida, gostavam de mim só nos momentos bons, mas quando eu precisei deles, no primeiro desentendimento me largaram, falaram que eu estava errado, sem saber meu lado da história. E na hora de me apoiar não faziam nada, era puro interesse.
Também temos os amigos que estão em meio termo, colegas de escola, amigos de seus amigos, pessoas que convivem com você, mas que não tem muito contato, vê todos os dias, mas não se falam, ou mesmo falou apenas uma vez,  gostou da pessoa,  mas perderam contato  e quando se reencontram se tratam bem.
Mas sim, existem os verdadeiros amigos, aqueles que estão sempre ao seu lado, nos momentos bons e ruins, que fazem da sua vida uma loucura, fazem você rir, chorar, se arrepender, sentir saudades (Fazem tanta coisa que nem se precisa citar). Cada momento com seus amigos são sempre inesquecíveis, e existem alguns que ficam em fotos, quem não tem fotos com seus amigos? Sempre tem. Daí seu amigo vai lá e posta àquela foto horrível, concerteza ficamos bravos, mas lá no fundo amamos aquele amigo e ele se livra da culpa, pois se a foto ficou ruim, o momento deveria ter sido ótimo.
Hoje também existem os amigos virtuais, muitas vezes melhores amigos, pessoas de longe que são iguais a você, e muitas delas sabem mais da sua vida que pessoas ao redor, são mais importantes também. E você fica naquela vontade de poder conhecer um dia essas pessoas tão especiais.
Quem nunca contou segredos para um amigo? Quem nunca brigou com um amigo, mas não consegui ficar muito tempo longe, porque não vive sem ele? Quem não tem um verdadeiro amigo ao lado sempre? Se não tem, deveria ter.
Pois é, amigo é tudo nessa vida, sem eles não somos ninguém. Seriamos um poço de tristeza, de segredos, não teríamos alguém para nos fazer rir. Termino dizendo que amo meus amigos reais e virtuais, que sem eles eu não seria nada. 
                           

4 comentários:

  1. Tds referencias de amigos são mt legais, mas a do amigo virtual é a q eu achei mais legal.. pq é o q eu passo...e concerteza ele são mt especiais pra gentee e mts vezes nos intendem bem mais q outras pessoas ao nosso redor...
    pois é alguams pessoas q são mt importantes pra gente sempre são afastadas de algum jeito..

    ResponderExcluir
  2. amizade é tudo certo!
    vooc o que acha dos seus amigos?

    ResponderExcluir
  3. Olha, estou com poucos amigos no momento. Mas sei que posso contar com eles em todos os momentos.

    ResponderExcluir