terça-feira, 13 de setembro de 2011

Diferenças que atrativas

Esse texto é para pessoas que tem, já tiveram, ou vai ter um namorado (a), e também para aqueles que têm um amigo (a) muito chato (a), mas não vive sem. Sabe aquela pessoa que não tem nada haver com você? Aquela que gosta de outras coisas, tem o estilo diferente do seu?  Pois é essa a pessoa que dará certo com você. Ela irá te completar, e você irá completá-la.
A diferença é uma característica básica para atração. Aquilo que você tem sempre não te interessa muito, porque já está acostumado com aquilo (grupos sociais), portanto está sempre querendo novas experiências. Às vezes é uma pessoa que você sempre conheceu, teve até atração, mas nunca teve a oportunidade de conversar, e ficava naquele jogo de olhares. Mas também pode ser uma coisa super nova, você conheceu um estilo de vida que é a sua cara, mas que não tinha como se expor sozinho, daí surge aquela paixão de momento.
Mas resumindo agora, as pessoas diferentes são sempre as certas, as parecidas servem apenas para amigos, volto a repetir as pessoas diferentes nos completam, defeitos e qualidades, unidos em um único propósito, o amor. E nos juntamos para formar um só de corpo, coração e alma.


5 comentários:

  1. Devemos respeitar a diferença do companheiro sempre ou depois q a relação ja estiver formada devemos tentar mudar?

    ResponderExcluir
  2. eu sei que eu não sou a dona do blog, mais posso da minha opinião? eu acho que temos que respeitar do inicio ao fim, sabi tu ti apaixono pela pessoa exatamente do jeito dela, com os gostos dela, assim essa pessoa si apaixono por ti, acho que não tem que tentar mudar o outro, ah não ser que tu próprio sinta vontade , necessidade de mudar pela pessoa, mais não tentar mudar ela , nunca eu acho (:

    ResponderExcluir
  3. A Kálita não é a dona, mas é a primeira dama do blog, a genti é diferente, mais somos um só, isso faz as delas minhas palavras. kk
    ela ta certa :P

    ResponderExcluir
  4. ... vcs são namorados? :)

    ResponderExcluir