terça-feira, 13 de março de 2012

Olhe ao redor

Muitas vezes pensamos que estamos isolados do mundo, que nada faz sentido, tudo é uma ilusão. Mas já pensaram que isso pode estar vindo de dentro de você? E que isso pode te transformar em uma pessoal anti-social?
Às vezes estamos no meio de uma tempestade, mas não percebemos nada, pois o mundo a nossa volta não é importante. Banimos-nos se ser como tudo mundo, queremos ser diferentes desses poser’s, mas no fim acabamos nos excluindo da sociedade.
Estou falando isso, pois sou uma pessoal anti-social, prefiro me esconder da falsidade da sociedade. Mas às vezes isso é pior porque quem ira saindo perdendo serei eu, por ter pouca comunicação e dificuldade de relacionamento com pessoas muito diferentes de mim.
Então vamos entrar neste mundo mesmo que ele não nos atraia, vamos tentar melhorá-lo.  Temos que conhecer a cultura do próximo para podermos ensinar a nossa, assim nos tornando parecidos, mas tendo nossas diferenças ao mesmo tempo.
Finalizando, ninguém vive nem faz um mundo sozinho, precisamos de todos. Por isso não podemos nos prender a um mundo ilusório em que só haja solidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário