quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desligue sua televisão e coloque o cérebro pra funcionar


Mesmo depois da criação da internet ainda tem pessoas que assistem televisão, não sou um desses. Mas às vezes eu vou falar com meus pais e vejo programas idiotas, falta de programas educativos nos principais canais de TV aberta, jornais que falam apenas o que pode beneficiar o governo.  Onde estão as coisas interessantes? Onde esta a informação verdadeira?
A televisão no Brasil hoje serve apenas para manipular as pessoas, nada além disso. Com suas propagandas idiotas que ao invés informar os consumidos sobre o produto, falam mentiras pra poder vender mais.
As novelas mostram tudo não devemos fazer! A, mas você vai me falar que eles dão uma faixa etária pra isso. Diga-me alguém que respeita aquilo? Hoje em dia a televisão é uma arma nas mãos de uma criança, por que elas estão em fase de aprendizado e vão imitar tudo que aprenderem.  Criando violência, prostituição e outras coisas em uma fase que deveria ser de sonhos e felicidade.
Mas ninguém manipula mais que a Rede Globo, ela é a emissora com mais audiência. O que ela disser que é certo será assimilado pelos telespectadores como certo.  Viviam falando da política péssima do país. Mas ninguém correu atrás de respostas, provavelmente receberam ordens do governo pra não falarem mais disso e hoje não tocam mais no assunto.
Encerrando quero dizer pra vocês prestarem mais atenção nas noticias pra ver se realmente elas estão sendo sinceras. Não acredite totalmente em qualquer coisa que a TV falar, tire suas próprias conclusões do assunto.  E não seja mais um manipulado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário