domingo, 4 de dezembro de 2011

Seja você mesmo

Essa postagem é para aqueles que não se acham importantes, ou que tem vergonha de seu próprio modo de vida. Pessoas que mudam pelos outros e perdem o que elas tinham de melhor, sua originalidade.
 No universo de amizade em que vivemos, vemos muitas pessoas mudarem por outras, e isso apenas para ser notado ou lembrado de sua existência pelos chamados “fodões”. Patamar onde todos querem chegar independente do que seja preciso fazer, deixando assim, de ter uma vida para se tornar um brinquedo. Mas mesmo agindo como eles querem, um dia é jogado fora. E logo você percebe que fez a escolha errada.
 Então não deixe de ser quem você é _ as pessoas que realmente se importam com sua vida te querem do seu jeito. Porque esse é o seu diferencial, eu já passei por isso e sei que o preço que se paga depois é muito caro... Eu achei que tinha tudo, mas na realidade não tinha nada, e quando eu quis voltar quase fui rejeitado.


Portanto, seja idiota, seja palhaço, seja brincalhão, seja anti-social, seja o que quiser. Mas antes de tudo, seja você mesmo. Por você, não pelo os outros.

4 comentários:

  1. Verdade..não vale a pena você tentar ser algo que seja totalmente diferente de ti..só pra poder impressionar digamos pessoas populares da escola..deixando você meio que triste pois isso vai passar com forme o tempo..! bom concordo com ele, pois é pra você ser realmente quem você é e não o que dizem.

    ResponderExcluir
  2. as vezes nos vemos em situações q as vezes nos obrigam a sermos pessoas diferentes...

    ResponderExcluir
  3. Porra! falou td q eu qeria ouvir!!!
    Obg!

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindoo *-* AMO MUITO SEU BLOG , você sabe disso ! ^^

    ResponderExcluir