sábado, 26 de novembro de 2011

Momentos bons

Momentos bons, quem nunca teve? Por mais triste que a pessoa seja ela teve algum momento bom. E porque os momentos bons duram pouco? Essa poder ser uma pergunta sem resposta, mas que você pode ajudar a responder.
Lembram quando poder brincar da área era um sonho, poder simplismente comer um pacotinho de bala sozinho era mágico. Eram momentos ótimos, mas quando você cresce fica muito mais difícil de conseguir ter momentos assim. Pois você sempre quer cosias grandes, difíceis de conseguir, não sabe dar valor as coisas pequenas e nos dias de hoje isso cada vez se confirma mais, com essa nova geração de jovens que só quer saber de bens matérias.
Mas ainda podemos recuperar esses momentos, e com coisas simples. Tudo mundo gosta de ficar com os amigos, mas isso não precisa se restringir apenas em uma sala de aula. Podemos sair fazer passeios, tirar fotos para um dia olharmos e lembrar que aquele foi um momento bom. Um simples “oi” pode fazer toda a diferença dependendo da pessoa em questão, se for aquela da qual você gosta muito, em imaginem um abraço seria o auge.
Vocês devem achar que eu estou louco né? Mas me diga se o que eu falei não é verdade, se hoje em dia não é muito mais difícil ter bons momentos? É algo que vem mudando com o tempo, porque as pessoas não conversam ao vivo mais e assim virtualmente. Fazendo que ajam poucos momentos para serem lembrados mais tarde.
Terminado, saiam um pouco de casa com seus amigos. Aproveitem a vida enquanto podem, pois o tempo não volta e um dia ele vai fazer falta. Simplismente um beijo e um abraço aos meus amigos e a todos que gostam do meu blog, adoro todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário