terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lágrimas

Não existe ninguém que nunca chorou, pode ter sido por momentos tristes, trágicos, emocionantes, alegres, falsos (teatro ou mentira) de dor, de indignação, de revoltas entre outro. Mas todos choraram pelo menos uma vez na vida, mesmo a pessoa mais fria do mundo. Eu já chorei e sou uma pessoa seca, que pensa muitas coisas antes de agir, mas que mesmo assim age sem pensar.
Chorar não é atitude de fracos, mas sim de fortes que expõem seus verdadeiros sentimentos e que não tem vergonha de mostrar o que esta sentindo. Um choro verdadeiro é admirável, é a prova que o que esta em jogo vai fazer a diferença para essa pessoa independente se seja tristeza ou alegria.
Mas existem as pessoas que choram escondidas para não demonstrar “fraqueza”, essas são as que estão mais erradas, assim não tem como elas serem ajudadas e o sofrimento toma conta de seu corpo e alma. Preferem sofrer a se abrir para alguém, se privam até de seus melhores amigos e assim acabam sofrendo cada dia mais.
Assim como existem pessoas que chorão de felicidade, eu já ri tanto de uma piada mesmo sem graça a ponto de chorar. Choramos ao rever uma pessoa que há tempos não víamos, mas é pela sensação de alegria por tudo que aquela pessoa representa ou representou. Momentos felizes geram emoção e se te fazem chora ótimo, porque é verdadeiro é de coração.
Completando e encerrando, se for preciso chore mesmo, sem vergonha de se expor e sem ter medo do que os outros vão pensar. Pois quem se preocupa com você vai chorar ao seu lado, vai te dar apoio e vai rir com você dependendo do momento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário