segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mentira

Hoje minha postagem é super pessoal, mas pode ser que vocês tenham a mesma opinião. Meu tema de hoje é mentira, quem nunca mentiu? E nunca recebeu uma mentira? Certo que isso já aconteceu.
Pois bem, uma mentira bem contada pode ser a solução do problema de qualquer um, porque se ninguém descobrir nunca vai ter acontecido. Já menti muito, com vezes bem sucedidas e outras com consequências pior do que se tivesse falado a verdade.  E estou aqui para falar das vezes que dão errado.
Sabe aquela pessoa que você deposita toda confiança, que “nunca” vai mentir para você? Pois é, quando o caso é esse se torna pior. Você faz tudo que essa pessoa pede, faz o seu melhor por ela e não cobra nada, mas ai chega sei dia de pedir. E pode ser a coisa mais simples do mundo, ou talvez uma coisa difícil. Mas era uma coisa de tantas que já foram feitas por ela, e então a pessoa fala que ta tudo bem faço isso por você mesmo sendo muito difícil e que vá me fazer falta.
Fica tudo ótimo, para não falar excelente. Quem não gosta que seja feita sua vontade? Ainda mais que era para o bem dos dois. Então vem a decepção era tudo mentira, tudo em que você acreditava foi jogado fora (você estava mal pelo que tinha pedido) e a pessoa que tanto tinha sua confiança, perde tudo em um piscar de olhos. Então você não sabe o que fazer, não consegue olhar nos olhos daquela pessoa e reflete se vale à pena estar com ela que não sabe te dar valor, que mente para você e não faz o mínimo para te agradar.
 Odeio mentiras e mais ainda as pessoas que mentem e acham que estão certas. Hoje sou um cara desacreditado, não sei se devo confiar nas pessoas novamente, ou pelo menos voltar a acreditar numa pessoa dessas, que faz dos meus sentimentos um brinquedo. 


Um comentário: