quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arrependimento

Arrependimento é uma palavra forte que designa uma mudança de mentalidade, uma atitude oposta a do passado.  Toda a pessoa tem arrependimentos, que podem ter proporções enormes ou mínimas dependendo do que foi vivido per elas.
Existem arrependimentos básicos e comuns como: por que eu não fui naquela festa... Por que eu fiquei com aquela garota... Entre tantos outros. Mas esses são arrependimentos pequenos, porque ainda podem ser resolvidos ou ainda que você tenha outra oportunidade para que não aconteça novamente e nem sempre ficam te incomodando por muito tempo.
Assim como existem arrependimentos cruéis onde uma falha pode mudar a sua vida como: por que eu matei aquela pessoa... Por que eu terminei o meu casamento... Entre outros. Então fica dica difícil ou impossível consertar o erro, e conviver com isso na sua cabeça. Pois você sempre vai lembrar, pois marcou muito sua vida.
Assim como vocês eu me arrependo às vezes, mas eu paro e penso e logo vejo que não tenho que me arrepender de nada. Pois tudo que eu fiz me ensinou a ser uma pessoa melhor, a aprender com os erros e não repeti-los mais, a fim de que eu me torne uma pessoa mais completa a cada dia que passa.
Finalizando, peço novamente para que vocês aproveitem muito bem as suas vidas. Sempre pensando no que vão fazer para não se arrepender depois, pois arrependimento causa muita tristeza e isso não é bom para ninguém.


6 comentários:

  1. É arrependimento é algo que machuca muito, as vezes é melhor ter feito algo que tinha vontade ou ate mesmo dito algo, pq depois esse sentimento eh mto mas doloroso, ainda mais quando o tema eh amor...a doce dor chamada amor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bOom.. Parabééns!!!

    ResponderExcluir
  3. este post falou mt da minha vida,e tudo o que não conseguia dizer sobre o meu arrependimento, você escreveu

    obrigada por abrir meus olhos

    e parabéns pelo blog
    bjbjbn

    ResponderExcluir