quarta-feira, 11 de abril de 2012

Momentos

Momentos: Pode-se dizer que é algo que você sente, e que não volta mais com a mesma intensidade. Vamos ter muitos momentos durante a vida, mas nenhum vai ser igual ao outro (podem ser semelhantes, mas nunca iguais). E temos vários tipos de momentos, alegres, tristes, sofridos, vitoriosos, traumáticos entre tantos outros.
Podemos dizer que momentos são inesquecíveis, tantos os ruins como os bons.  Portanto é necessário ter um equilibro entre eles, pois se tivéssemos apenas um dos dois não daríamos valor à vida. Isso porque precisamos de altos e baixos, assim teríamos uma existência monótona e seriamos apenas peças de um quebra-cabeça.
A vida é cheia de momentos, não adianta fugir deles. Meu dia-a-dia é cheio de momentos diversos, normalmente sinto muita carência, alegria, solidão. Mas isso pode mudar depende apenas de mim, eu posso fazer que existam mais momentos bons fazendo apenas  o que eu gosto.
Finalizando quero dizer que todo momento é importante e vai mudar o rumo da sua vida, tente compreendê-los hoje, para que futuramente não haja arrependimentos de não ter vivido alguém deles.