segunda-feira, 16 de abril de 2012

Outra vez

Tudo outra vez

Queria poder te dizer
Nem sempre  é possível consertar tudo que eu fiz
Sei que é difícil ter que admitir que errei
Eu só sei que faria tudo outra vez

E eu fiquei esperando aqui até o dia amanhecer (eu faria tudo outra vez)
Tá na hora de decidir ES vai ou quer ficar (eu faria tudo outra vez)
Se um dia eu fui embora algum dia foi pra te proteger (eu faria tudo outra vez)
Vê se volta pra casa eu quero te ver

Nem sempre eu quis aceitar
O que eu fiz foi escolher pra onde  ir sem saber onde andar
Eu já me  perdi quase não consigo mais voltar
E eu só sei que faria tudo outra vez

Queria poder te dizer...
                                                                                     Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário