segunda-feira, 7 de maio de 2012

Solidão e isolamento

Essa é uma postagem fala do porque eu demorei a voltar a postar no blog.

Solidão: é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola, mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.
Hoje em dia muitas pessoas passam por um período assim, ou vivem nele e não tem forças para sair. A pessoa pode não estar isolada, mas pode ser sentir assim, e buscar respostas para sua infelicidade na completa solidão, longe de tudo. E eu sou um desses casos.
Simplesmente fiquei chateado com tudo, qualquer coisa era motivo para briga. Minha sinceridade, carência e tristeza fizeram com que eu magoasse todos meus amigos. Assim fiquei muito tempo isolado, achando que aquela solidão estava me fazendo bem, que eu tinha acertado em me afastar. Caminhando sozinho e escutando música me sentia bem.
Mas eu comecei a sentir falta  de tudo, depois de tanto tempo isolado pensando lembrei que a vida com os amigos  é muito melhor que  estar sozinho. Quando me integrei na sociedade novamente minha vida começou a melhorar, então percebi que não poderia viver sozinho.
Finalizando quero dizer que ainda estou buscando consertar tudo que fiz, e quero que vocês não cometam o mesmo erro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário