sábado, 12 de maio de 2012

Poesias de Pew II


                                     Dia chuvoso


                                     Eu olho para cima e vejo o sol a brilhar
                                     Mas esta muito cedo, eu não quero levantar...

                                     Eu olho para cima e vejo que começa a chover
                                     E penso, será mais um dia sem ter o que fazer!

                                     Eu olho para cima e vejo que o dia vai passando
                                     Esta chegando à noite e já vou me arrumando...

                                     Eu olho para cima e agora a lua me acompanha
                                     Aproveito a vida com os amigos, à noite esta ganha.

                                     Eu olho para cima e vejo o simples escuro do meu quarto
                                     Percebo que mais um dia já sei foi da minha vida e não vai voltar mais...

Você deve estar se perguntando por que a ultima frase não rimou... É que nada vida nada é perfeito. E mesmo que não seja “a rima” perfeita, devemos aprender que mudanças fazem parte da nossa vida e cabe a cada um de nos lutar para que tudo se ajuste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário