quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amigos virtuais


Com certeza você teve der algum amigo virtual. Pode ter conhecido ele (a) por: acha - lo bonitinho, por acha – lo interessante ou porque ele vinha te incomodar todos os dias.
Mas em todos os casos você busca neles algo que não encontra não seus amigos do dia - a- dia, pode ser atenção, compreenção, alegria e até amor (mesmo com toda distância). Entretanto muita dessas pessoas não tem idade ou condições para se conhecer, o que torna o principal passo que é o contato físico muito difícil.
“Eu sou uma pessoa que tenho várias pessoas com quem eu converso, mas vou perdendo contatos com elas porque geralmente eu não falo ‘ oi ‘. Então eu fiz amizades com aquelas pessoas que vinham me incomodar todos os dias, e eu falo com elas até hoje. Por isso eu busco conversar com todos que vem falar comigo.”
Quero agradecer á essas pessoas que ainda me aturam, e dizer que tem mais gente entrando pra lista daqui a pouco.

Abraços para:

Ingrid Mattos, carioca chata;
Karen Mattos, minha ex- professora de português;
Michelly Moraes, minha pernambucana certo?
Márcia Góes, a japa nega;
Andrielly Galvão, menina dos gatos;
Natália Ramos, mineirinha uai;
Junior Cardoso, nego juba;
Lucas Oliveira, Amazonense viado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário