terça-feira, 3 de julho de 2012

Quero mais é que se foda o resto do mundo? SIM


Hoje vou falar dos dias em que nada da certo...

Geralmente começa: com uma noite mal dormida, por ciúmes, por um simples azar, entre tantas outras coisas. Mas é apartir dessas circunstâncias que o mundo começa a cair sobre a nossa cabeça.
Esses dias onde nada da certo são feitos para te testar. Pois se você supera – los, nada mais pode te derrubar. Eu poderia dar exemplos de dias ruins meus, mas deve ter sido igual ao de vocês.
Então antes de colocar fogo em tudo, antes de explodir tudo, antes de mandar a mãe do outros pra...  Pense, resista e seja muito forte. Pois um dia desses pode por toda sua vida  a perder. E antes que perguntem, sim eu já perdi parte da minha vida  por causa de um dia desses e  hoje estou à reconstruindo novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário