segunda-feira, 30 de julho de 2012

Redes sociais, será o fim do contato físico?

Estamos chegando ao fim do mundo mesmo, ninguém mais sai de casa. É tudo por redes sociais. E agora até para perguntar existe o ASK, será que é por falta de coragem ou é porque não tem mais o que inventar? Onde está contato? Onde está a vontade de ficar perto das pessoas? De sentir o calor humano?
As pessoas estão se afastando cada vez mais uma das outras, buscando amizades e amores em lugares distantes. Quem tem redes sociais sabe como é conhecer alguém legal, e às vezes se apaixonar por essa pessoa.
Mas esse processo faz com que as pessoas percam sua vida social e com isso o mundo fica cada vez mais individualista. Assim as pessoas passam mais tempo em suas casas usando o computador do que vendo a luz do sol, criando uma geração que não pratica hábitos saudáveis, se alimenta mal e que é frágil a praticamente tudo.
Então por uma vida mais social e saudável saia de casa, conheça novas pessoas, seja mais além do que um simples usuário de internet. Pois se isso continuar as pessoas não irão saber o valor de um abraço sincero.


Um comentário:

  1. éé .. concordo absolutamente contigo, e como acreditar em algo que nao podemos tocar, vimos pelo computador, intençoes pintadas.. Encenadas, mas como saber, verdadeiras ? nem sempre .. mais é preciso ainda acreditar em um mundo melhor, sonhar .. ser um sonhador em um mundo de coisas materiais .. mts beijoos, aaaaaamei a postagem .. como eu disse .. SONHADOR

    ResponderExcluir