domingo, 18 de novembro de 2012

É preciso evoluir


O mundo esta mudando, você esta ficando velho e precisando evoluir. Hoje em dia os adolescentes estão demorando mais a amadurecer, vivem de brincadeira e não sabem à hora de sentar e ser uma pessoa seria.
Convivemos com adolescentes em todos os lugares, ainda mais se você for um assim como eu. Assim como os outros, eu estou em processo de evolução! E com isso eu estou errando muito e aprendendo com esses erros.
Mas estou precisando evoluir mais rapidamente ou ficarei para trás, pois a vida não é feita apenas de flores e se eu não estiver preparado vou me dar muito mal.
Finalizando quero dizer que todos nós vamos passar por fases ruins, uns mais e outros menos. Mas devemos manter sempre a cabeça erguida e lutar  para estar sempre progredindo e ser um ser mais evoluído assim como o resto do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário