terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vázio

    As vezes eu paro pra pensar e vem uma tristeza... Mas eu não consigo achar a fonte. Parece que existe um buraco no meu interior. Esse sentimento ruim vai  tomando conta da minha mente, mas não encontro o que faz ele brotar em mim.

   Tento buscar respostas no passado, lembro dos momentos ao teu lado... Mas as respostas não vem. O frio e o isolamento só me deixam cada vez pior.

   Continuo a trilhar o caminho das minhas lembranças... E a resposta fica cada vez mais longe, de onde vem essa tristeza? Encontro apenas memórias mortas que o tempo já cicatrizou.

   Será que essa  resposta  esta no futuro? Deve ser isso! Eu tenho medo do que pode acontecer comigo... Mas se ainda não aconteceu por que já estou triste?

   Realmente não sei o porque dessa tristeza. Só espero que passe...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário