segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reflita


A diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que as feridas incuráveis não mutilam sua alma. Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam. 


            Agora  leve isso na sua vida, e nunca se esqueça que algo que você falou no passado, pode ser pior que um corte visível aos olhos.

6 comentários:

  1. pq vc gosta tanto de colocar coisas no blog q fazem a gente pensar ou ficar em contradição com a nossa cabeça e coração? .. :?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de mexer com os sentimentos das pessoas. Fazer elas verem que estão em um mundo que tudo tem uma consequência, que podem ser piores ou melhores, dependendo não apenas de si, mas das pessoas a sua volta.
    E para isso é preciso refletir, fazer elas pensarem se estão agindo corretamente e se podem melhorar, mesmo que ajam erros no passado.

    ResponderExcluir
  3. legal.. vc escreve bem.. (: já pensou em ser psicologo? k k ;)

    ResponderExcluir
  4. aki como eu acho q vc é bom pra conselhos me ajuda nesse: tenho uma amiga q mora bem longe conheci ela na net.. queria poder conhece-la e gosto mt dela, agora ñ estamos cv tanto mas quando conversávamos ela me falava coisas super legais, me entendia sabe? e tinha certeza q posia confiar nela como eu faço pra ter mais contato?

    ResponderExcluir